Unidades devem ser construídas ainda em 2017

Prefeito de Marquinhos Trad (PSD) esteve nesta quinta-feira (6) na Governadoria – no Parque dos Poderes em Campo Grande – para tratar sobre a construção de mil unidades habitacionais que devem ser executadas por meio de parceria entre o Município e o governo do Estado.

O assunto foi discutido nessa quarta-feira (5), durante reunião no Ministério do Planejamento em Brasília. Nesta manhã o chefe do Executivo Municipal procurou o governador Reinaldo Azambuja para tratar sobre o assunto.

“As portas estão sendo abertas pelo governador que tem nos acompanhado. Não é questão de partido ou interesse político, mas ajudar a cidade”, declarou.Conforme o prefeito, a previsão é de que as casas sejam construídas ainda no segundo semestre de 2017. Marquinhos e Reinaldo se unem em parceria para construir mil casas em Campo Grande

Marquinhos e Azambuja conversaram sobre obras da Avenida Presidente Ernesto Geisel, pavimentação do Bairro Nova Lima.

Além disso foi discutida a iluminação e obras do Centro de Belas Artes, que está inserido no pacote de negociações e será executado em parceria entre público e privado.

Em agosto, o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi deve vir a Campo Grande para resolver a questão do financiamento.