Cano inacessível estava dentro de uma viga de concreto
Uma equipe do 3º Grupamento de Bombeiros – (3º GBM) de Corumbá, a 425 km de Campo Grande, deu um show de destreza e criatividade no resgate de um filhote de gato na noite da última quinta-feira (7), no bairro Dom Bosco. Isso porque o local onde o felino estava era inacessível: uma calha que passava por dentro da parede.
Tudo começou quando o morador da residência, que há vários dias ouvia o bichano miar, resolveu subir no telhado. Sem ver o animal, ele identificou que o som dos miados vinha de uma calha, oculta pela parede, de aproximadamente 4,5 m. O morador, então, acionou o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.
Após o resgate bem sucedido, quem tirou a sorte grande foi o bichano – que de acordo com os bombeiros, além de ter sido resgatado com vida e saudável, ganhou um novo lar, ficando com o dono da casa.