Último prazo para recadastramento foi até 15 de março

A Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica) suspendeu definitivamente o pagamento da remuneração de 252 servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas. A informação foi publicada no desta sexta-feira (30).

Os pagamentos foram suspensos uma vez que os servidores não atualizaram seus dados junto ao governo do Estado, no último Censo Previdenciário de 2016. 

O número é pequeno se comparado ao total de servidores que atualizaram seus dados: dos 59 mil constantes nas folhas de pagamento do Estado, 58,8 mil foram recadastrados durante o Censo de 2016.

O último prazo para regularização junto ao Censo Previdenciário foi até o dia 15 de março. A partir de agora, não haverá mais possibilidade de recadastramento junto ao governo.Mais de 250 servidores perdem prazo do Censo e têm pagamentos suspensos em MS

A relação de servidores que tiveram os pagamentos suspensos definitivamente foi publicada no Diário do Estado, entre as páginas página 7 e 9. Para acessar o Diário, clique aqui.