Prefeito garantiu entrega nos primeiros dias letivos

O prefeito de Marcos Trad (PSD) explicou na manhã desta segunda-feira (20), a suspensão da licitação para a compra dos uniformes da Reme (Rede Municipal de Ensino) do próximo ano. Segundo ele, o motivo principal foi dar oportunidade de participação para empresas locais.

Trad disse que a suspensão ocorreu por conta de erros e irregularidades, sendo a principal, a falta de oportunidade às empresas locais. Ele afirmou que mesmo que as empresas regionais não estejam preparadas, vai dar oportunidade para todo mundo tentar participar da licitação. “Diferente do que outras gestões faziam”, disse.

Licitação de uniformes será republicada para dar chance às empresas de MS, diz Trad

De acordo com o edital, a licitação aberta registrará preços para aquisição de uniformes escolares, como camisetas de manga curta, camiseta regata, bermuda de helanca, blusão agasalho, jaqueta de helanca, calça legging capri e outros itens ainda não especificados.

O pregão terá reserva de cota de 25% para microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedor individual e lotes com cota principal de 75% para ampla concorrência.