Cotidiano

Leilão do Detran de Dourados tem 170 veículos para desmanche e sucata

Lances deverão ser feitos via internet

Joaquim Padilha Publicado em 04/04/2017, às 12h49

None
leilao_detran_ms.jpg

Lances deverão ser feitos via internet

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Dourados irá realizar um leilão de 170 lotes de veículos para desmanche ou baixa de sucata. Os lances poderão ser feitos a partir desta quinta-feira (6), via internet, até o dia 24 de abril.

Dos lotes, 43 são lotes únicos de carros destinados a desmanche, enquanto os outros são lotes de até cinco motos destinadas à desmanche ou já em estado de sucata.

Os interessados poderão avaliar os veículos entre os dias 17 a 20 de abril, no pátio de apreensão do Detran de Dourados. O horário das visitas será das 8h às 13h.

Os veículos leiloados deverão ser retirados do pátio nos dias 2 a 5 de maio entre as 8h e 13h. Os arrematantes deverão pagar o custo do lote arrematado em até 72 horas após o fim do leilão.

Segundo o edital do Detran-MS, os motores dos veículos poderão ser reutilizados em outros automotores. O mesmo não vale para outras peças, como vidros com dógio VIS impresso.

O edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, e contém uma lista de todos os 170 lotes para desmanche.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Jornal Midiamax