Orientou a cliente a entrar em contato com a empresa

Em nota, a rede de supermercados Comper se posicionou em relação a maquiadora Ana Karla Leal que encontrou teias e larvas dentro de chocolates Bis, comprados no supermercado Comprer do bairro Aero Rancho. 

A rede informou que não se responsabiliza por produtos que não são produzidos e sim revendidos. O Comper orientou a cliente a entrar em contato com a empresa.Larvas em chocolate: Comper diz não ter responsabilidade por produtos revendidos

Segundo o Procon, o caso será investigado e até a Vigilância Sanitária pode ser acionada. Ana Karla relata que  após ter comidos alguns dos chocolates com sorvete, notou a presença de teias e dentro do produto. Após a constatação, ela fez um vídeo que foi compartilhado nas .

Ela conta que a embalagem estava lacrada, dentro do prazo de validade, e, aparentemente em perfeito estado de conservação. A maquiadora chegou a entrar em contato com a Lacta, fabricante dos chocolates, que enviará equipe para recolher o material no próximo dia 26 para análise pericial.

Leia a nota:

Quando incidentes desse tipo acontecem com produtos que não são produzidos, mas revendidos pela Rede Comper de Supermercados, não nos responsabilizamos por eventuais desastres. Ocorre que quando isso acontecer, nossa orientação é que imediatamente o cliente lesado entre em contato com a marca veiculada ao produto, que muitas vezes possui um número de SAC para reclamações ou reivindicações, e exija os direitos pertinentes. Bom guardar a nota fiscal e, se possível, fotografar e filmar. Vídeo.