Pular para o conteúdo
Cotidiano

Jiboia aparece em praça, tenta entrar em escola e fica presa em grade

Cobra teve de ser resgatada por bombeiros
Arquivo -

Cobra teve de ser resgatada por bombeiros

Uma foi capturada em uma praça pública de , distante 444 quilômetros de . O animal ficou preso na grade que separa a área de lazer de um estacionamento que pertence a uma escola particular da cidade. 

Conforme o site local, Diário Online, o fato aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (3), no Bairro Maria Leite. A jiboia mede aproximadamente dois metros de comprimento e ficou presa ao tentar entrar no estacionamento privativo. 

Segundo as informações, funcionários da escola viram o animal entre as grades e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros. Eles disseram ainda que a presença de animais silvestres não é comum na região.

Os socorristas conseguiram resgatar a jiboia. O animal não apresentava ferimentos e foi levado para uma área nativa da região, próximo do Rio Paraguai. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Receitas do Governo de MS no bimestre tiveram leve aumento de 0,37% em comparação com valor previsto

peritos de crimes famosos vem a mato grosso do sul telma rocha ricardo salada

Peritos de crimes famosos, Telma Rocha e Ricardo Salada vêm a Mato Grosso do Sul

Troca de tiros entre seguranças e homens vestidos com coletes da polícia feridos na fronteira com MS

Morre Leandro Abusado, funkeiro famoso nos anos 2000, após contrair doença rara

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passo (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

‘Geral e disciplina’ de facção orquestraram execução de membro do PCC em MS

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Frio não espanta e ação de emprego em atacadista atrai candidatos no Jardim América

Candidatos passam por atendimento prévio, entrevista e, caso aprovados, já realizam exame admissional para saírem empregados

Cotidiano

Vai viajar? BR-163 tem 32 trechos interditados nesta terça-feira

Rodovia tem 10 pontos interditados e 22 funcionando em esquema “Pare e Siga” em Mato Grosso do Sul

Brasil

Assessoria de Alckmin nega que governo tenha pedido exclusão de setores no tarifaço

Foco do governo continua na negociação geral em torno da tarifa de 50%

Polícia

‘Ajudava a todos’, destacam moradores de Terenos sobre mulher jogada na vala pelo amante

Polícia não descarta possibilidade de reconstituição para o crime