Tempo permanece nublado

Os últimos dias de janeiro serão de temperaturas altas e com possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, em MS, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Nesta sexta-feira (27), a previsão é de chuva forte no norte do estado.

No sábado (28), a alta pressão atmosférica atuará diretamente na regiões centro e leste do estado. As temperaturas são altas para o interior, a máxima deve atingir os 35°C e a mínima 15ºC, a umidade relativa do ar vai ficar entre 40% e 95%. Na Capital as temperaturas vão permanecer estáveis, a máxima fica nos 29ºC e a mínima 18°C, a umidade relativa do ar fica entre 75% a 90%.

Para o domingo (29), o tempo permanece nublado e as pancadas de chuva devem ocorrer nas regiões noroeste e sul do estado. No interior a máxima pode atingir os 32°C e a mínima 18°C, a umidade relativa do ar fica entre 50% a 95%. Na Capital a máxima cai para os 27°C e a mínima sobe para os 20°C. A umidade relativa do ar atinge os 90%.

As pancadas de chuva e as trovoadas em áres isoladas permanecem previstas para a segunda-feira (30). Na Capital, a máxima sobe para os 30°C e a mínima sobe para os 21°C. A umidade relativa do ar sobe para os 95%. No interior a umidade relativa do ar permanece nos 95%, a temperatura máxima pode chegar aos 33°C e a mínima fica nos 19°C.

Na terça-feira (31), as temperaturas permanecem estáveis e o tempo vai de nublado a parcialmente nublado em todo o estado. Para o interior as temperaturas são 32ºC a máxima e 20°C a mínima, a umidade relativa do ar fica entre 50% e 95%. A Capital segue com as temperaturas um pouco abaixo do restante do estado, a máxima chega nos 28°C e a mínima nos 21°C, a umidade relativa do ar fica entre 55% e 90%.