Todos são investigados por corrupção no Detran
Investigados na Operação Antivírus, deflagrada na terça-feira (29) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), serão ouvidos pelos investigadores na tarde desta quinta-feira. Pelo menos três pessoas, incluindo advogados, já estão nas dependências do prédio.
Todos os 12 detidos anteontem já estão nas ruas. O último a ser solto foi o ex-deputado estadual Ary Rigo, que deixou cela da 3ª delegacia de polícia da Capital no fim da noite de ontem (30), depois da Justiça conceder habeas corpus.
A expectativa é que os investigados e alvos da operação, entre eles o diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) sejam ouvidos novamente nesta tarde.
Operação
A Operação começou por volta das 7h da manhã de terça, e os agentes fazem buscas nos Blocos 7, 9 e 13, onde funcionam o setor de tecnologia da informação, a presidência e a diretoria de administração e finanças, respectivamente. As equipes requisitaram a presença dos diretores dos respectivos departamentos para acompanharem os trabalhos de busca e apreensão.