Indústria explica alarme confundido com ‘trombetas do apocalipse’ em MS

Cargill divulgou nota sobre som que assustou moradores
| 03/05/2017
- 15:56
Indústria explica alarme confundido com ‘trombetas do apocalipse’ em MS

Cargill divulgou nota sobre som que assustou moradores

O suposto som de uma trombeta tocando na madrugada de terça-feira (2) movimentou a cidade de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de . Várias pessoas publicaram nas redes sociais que ouviram o barulho, que teria sido o alarme de uma pá carregadeira.

Durante a madrugada de terça-feira, vários moradores da cidade começaram a postar mensagens, dizendo que ouviram o som parecido com o de trombetas. Conforme o site JPNews, o barulho, na verdade, veio de um alarme de alerta de evacuação da fábrica Cargill.

 

Como a fábrica fica afastada da cidade, o som não costuma ser ouvido pela população. O setor de comunicação da empresa repassou a informação que o alarme foi acionado por conta de uma manobra realizada pelo operador de uma pá carregadeira. A equipe do PAE (Plano de Atendimento de Emergência) constatou que a pá não causou problemas e o alarme foi desligado sem prejuízos.

Confira a nota emitida pela Cargill:

“Na madrugada do último dia 02, o alarme do PAE (Plano de Atendimento a Emergência) da unidade Três Lagoas da Cargill, foi acionado em função de uma manobra realizada pelo operador de uma pá carregadeira.

 

Assim que constatado não haver problemas, o alarme foi desligado sem gerar nenhum prejuízo”.

Sete trombetas

Os moradores de Três Lagoas se assustaram com o som e disseram que seria das trombetas que antecedem o apocalipse. Segundo o texto do Novo Testamento, as trombetas são tocadas por sete anjos, um de cada vez, e precedem o apocalipse. 

(Foto: JPNews)

 

Veja também

Denúncia afirma que uso de bebida alcoólica e drogas no local é constante, mas direção nega acusação

Últimas notícias