Tem ainda o caso do bebê com traumatismo craniano e fratura na coluna
A terça-feira (17) começou cheia de oportunidades para quem quer ingressar no mercado de trabalho, buscar uma recolocação ou colocar as contas em dia. O Midiamax traz também as notícias de um incêndio que já dura quatro dias e o caso de um bebê que sofreu traumatismo craniano encefálico e fratura na coluna, além das novidades do caso do professor de dança suspeito de abusar sexualmente as alunas
Oportunidade
A semana começou com mais de 400 vagas em concursos e processos seletivos em Mato Grosso do Sul. Os salários são de até R$ 14 mil.
Concurso adiado
De novo… a Câmara Municipal de Campo Grande prorrogou, pela segunda vez, a data marcada para realização das provas do concurso público da Casa, que possui 70 vagas com salários de até R$ 2,8 mil. Agendados para o dia 26 de novembro, os testes foram transferidos para o dia 17 de dezembro.
Refis
Abuso sexual
Um professor de dança, que está foragido, abusava sexualmente de alunas que ganhavam ‘bolsa de estudo’, em Campo Grande. Sete vítimas já prestaram depoimentos na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), relatando os abusos sexuais e psicológicos que sofriam durante as aulas e ensaios. Muitas alunas eram recrutadas em escolas estaduais.
Incêndio
Bombeiros de quatro municípios estão combatendo há quatro dias um incêndio no Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema. As imagens são impressionantes.
Bebê com traumatismo craniano
Um bebê de dois anos sofreu traumatismo craniano encefálico, fratura na coluna e lesões no intestino e em um dos olhos. A mãe alega que a filha escorregou e caiu. A Polícia Civil de Coxim investiga o caso.