Pular para o conteúdo
Cotidiano

Greve Geral: confira quais vias serão interditadas no centro da Capital

Agetran acompanhará as ações
Arquivo -

Agetran acompanhará as ações

Para as mobilizações da Geral programada para esta sexta-feira (28) a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) anuncia as interdições que ocorrerão em trechos do centro de . As intervenções acontecerão no período da manhã, a pedido das instituições ligadas à manifestação nacional, que são ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), Sindsep-MS (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais) e Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) e à tarde para a Caminhada da Paz.

Passeata Greve Geral

As interdições se iniciam às 7h na rua 7 de Setembro, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, local da concentração inicial da ACP. Conforme divulgado pela Prefeitura, às 8h, os manifestantes se deslocarão em passeata pela Rui Barbosa, passando pela Avenida Afonso Pena, seguindo até a Rua 13 de Maio, chegando à Praça Ary Coelho.

Na rua 26 de Agosto, entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho, haverá concentração liderada pela Sindsep (Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Mato Grosso do Sul) às 7h. O trecho estará fechado para o trânsito até o início da caminhada. A rua 14 de julho estará interditada às 8h, para o deslocamento dos manifestantes que seguirão até a Praça Ary Coelho.

A partir das 8h, às ruas 14 de Julho, Antônio Maria Coelho, 13 de Maio e Barão do Rio Branco estarão fechadas a pedido da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul). O percurso encerra na Praça do Rádio, onde acontecerá o encerramento das atividades.

Caminhada da Paz

A rua da Paz estará interditada no período da tarde, a partir das 13h, entre as ruas Bahia e 25 de Dezembro para a Caminhada da Paz. Neste horário haverá concentração e, a partir das 16h, a caminhada irá iniciar. Durante o deslocamento, haverá interdição temporária das ruas Dom Aquino, 13 de Maio e 15 de Novembro até a Igreja Santo Antônio, onde encerra o trajeto da caminhada.

A Travessa Lidia Bais também será interditada, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro e a rua 7 de Setembro, será fechada entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho, onde serão montadas tendas.

Serão mobilizados 12 agentes de trânsito motociclistas para as interdições e acompanhamento da atividade nas vias e mais seis viaturas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campo Grande é a única capital em alerta para alto nível de SRAG

Hulk Hogan, ator e astro da luta livre, morre aos 71 anos

Lista: Agetran divulga relação de condutores que cometeram infrações em julho; confira

‘Milícias digitais’: o que diz Moraes em resposta à defesa de Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Tereza e Nelsinho ouvem Riedel sobre efeito das tarifas de Trump antes de missão nos EUA

irmao eliza samudio 2

Apagado da história? Irmão de Eliza Samúdio cresceu com Bruninho e hoje é bloqueado

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Dono de locadora preso pela PF com armas é solto após pagar fiança de R$ 5 mil

Últimas Notícias

Brasil

Homem morre espancado em Balneário Camboriú após defender vítima de assédio em bar

Até o momento nenhum suspeito foi identificado

Cotidiano

Comércio espera aumento de até 20% nas vendas em agosto devido ao Dia dos Pais

Lojistas do Centro de Campo Grande acreditam que o movimento de Dia dos Pais só não será maior que o de Dia das Mães e Natal

Brasil

Lula: ‘Vocês vão ter uma surpresa, nesta semana o Brasil vai sair do mapa da fome outra vez’

Durante o discurso, presidente também criticou Bolsonaro, sem citá-lo diretamente

Economia

‘Debatemos com Alckmin medidas paliativas’, diz presidente da FIEMG sobre tarifaço

Presidente do FIEMG afirmou estudar medidas para compensar 'em partes' o mercado interno nas possíveis quedas das exportações dos EUA