Obra custou R$ 6,6 milhões

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou, na manhã desta quinta-feira (17), as obras de drenagem e pavimentação das principais vias do Núcleo Industrial de , o Indubrasil. A obra tem valor de R$ 6,6 milhões oriundos de recursos próprios do governo do Estado.

O governador Reinaldo Azambuja afirmou que a obra é importante por ser de um polo industrial, com a capacidade de atrair empresas e gerar empregos. Segundo o governador, assim que terminar a chuva, as obras ampliação da malha pavimentada e recuperação do asfalto já existente serão executadas com a previsão de 180 dias.

A ordem de serviço foi assinada no pátio da empresa ADM do Brasil. Esta é a primeira vez que a área de 200 hectares, às margens da BR-262, passa por uma revitalização desde sua criação em 1977. O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) participou da solenidade. 

Governador autoriza obras de pavimentação e drenagem no Indubrasil

Os recursos são custeados pelo FAI (Fundo de Apoio à Industrialização), que é administrado pela Semagro (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e fiscalizado pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura).