Cotidiano

Funsat deve começar a funcionar em novo endereço na semana que vem

Prédio não abriu as portas nesta segunda

Midiamax Publicado em 21/08/2017, às 21h18

None

Prédio não abriu as portas nesta segunda

Apesar da previsãoinicial de que passaria a funcionarnestasegunda-feira (21) em novo endereço, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) só deve abrir as portas ao público na próxima semana. A informação é do próprio prefeito Marquinhos Trad.

Devido a mudança, os atendimentos foram suspensos. Questionado se a população acabaria prejudicada, o prefeito afirmou que a mudança é para atender a população em um local mais adequado e que será necessário mais alguns dias para começar a funcionar no novo endereço. “Acho que na segunda já atende. São três ou quatro dias”, disse.

A nova sede contará com uma estrutura que permitirá reunir todos os serviços oferecidos pela Funsat, com acessibilidade às pessoas com deficiência (sanitários adaptados, pisos táteis e corrimãos duplos) e seis salas exclusivas para os cursos de qualificação.

O novo endereço da Funsat – que antes estava na avenida Eduardo Elias Zahran – é Rua 14 de Julho, 992, Vila Gloria, próximo ao Centro. A nova localização dispõe de linhas de ônibus com acesso ao centro/bairro interligados aos terminais de ônibus.

Jornal Midiamax