Cotidiano

Festa da Virada terá 10 minutos de fogos na Cidade do Natal

Cidade abre às 16 horas

Raiane Carneiro Publicado em 28/12/2017, às 20h37

None

Cidade abre às 16 horas

A tradicional Festa da Virada da Capital será realizada, pela primeira vez, na Cidade do Natal. De acordo com a prefeitura, o evento denominado “Reveillón da Família” terá shows e 10 minutos de queima de fogos de artifício.

A Cidade começa a funcionar a partir das 16 horas, com o primeiro show previsto para às 20 horas. Conforme a prefeitura, a primeira artista a se apresenta é Delinha, conhecida no Estado como “Dama do Rasqueado”.

Outra atração da noite é a dupla Vitor Gregório e Marco Aurélio, com show marcado para às 21 horas. O cantor Chicão Castro é o próximo a subir ao palco, com pausa para o show pirotécnico. O encerramento do Reveillón será feito pela Banda Lilas.

“A expectativa é de que 20 a 30 mil pessoas passem pelo Cidade do Natal, que terá segurança reforçada para a família campo-grandense”, afirma a secretária-adjunta da Cultura, Laura Miranda.

A prefeitura informou que para a festa da virada, haverá uma grande estrutura com a disponibilização de com banheiros químicos, espaço kids gratuito, personagens infantis, Casa do Papai Noel e praça de alimentação com produtores entre R$ 3 a R$ 18. A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) assumiu a coordenação dos quiosques e destinará 10% do valor das vendas para investimentos na própria Cidade do Natal.Festa da Virada terá 10 minutos de fogos na Cidade do Natal

Entre as comidas, o público poderá consumir batata chips, caldos, sorvetes, sobá, yakissoba, salgados em geral, doces, bolo de pote, hambúrguer, chipa e pão de queijo, café, espetinho, arroz carreteiro, arroz doce, cachorro quente, pizzas, crepe, tapioca, açaí, pastéis, sucos, dentre outros.

Jornal Midiamax