Farmácia ‘incorpora’ Agetran e deixa recados para que motoqueiros respeitem leis

Eles ignoram placa com alerta de 15 minutos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles ignoram placa com alerta de 15 minutos

Mais de 10 motos receberam um bilhete de alerta na manhã de hoje (2). Os veículos estavam estacionados na rua 14 de Julho, na esquina com a avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, em frente a uma drogaria. A bronca foi porque os motociclistas excederam o limite de tempo de 15 minutos.

Um funcionário da farmácia disse que esta postura de motociclistas e motoristas é rotina em horário comercial. “Todo dia é isso, o pessoal estaciona o veículo aí e esquece da hora”, comenta. Ele conta que as motos estacionadas na manhã deste sábado estavam no local há pelo menos uma hora e meia.

Segundo o funcionário, a faixa amarela tem mais de três metros de extensão e o espaço deve ser usada para clientes da farmácia, com a permanência máxima no local de 15 minutos. Na esquina, há uma placa de sinalização informando o a respeito do tempo.

Hoje, foi o primeiro dia que os funcionários da drogaria deixaram o bilhete de advertência aos motociclistas, mas o funcionários afirma que pretendem manter a prática. O desrespeito à placa de sinalização é um ato infracional que pode gerar multa de até R$ 200 ao condutor dos veículos.

Farmácia ‘incorpora’ Agetran e deixa recados para que motoqueiros respeitem leis

Conteúdos relacionados