Família procura ex-bancário desaparecido há dois dias na Capital

Ele saiu levando apenas CNH e cartão de crédito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele saiu levando apenas CNH e cartão de crédito

Familiares procuram por Frederico Yue Yamanari, de 41 anos, que desapareceu há dois dias em Campo Grande. De acordo com relatos, o ex-bancário sofre de depressão e está há mais de um mês sem medicação.

Patrícia de Souza, de 34 anos, afirma que na última terça-feira (7) o marido pediu para que ela saísse de casa para comemorar o aniversário de oito anos da filha, que é enteada dele. Segundo ela, Frederico disse que não estava se sentindo bem e que ficaria dormindo, porém, quando retornou para casa não o encontrou.

“Ele sofre de depressão e estava meio pra baixo, sem querer fazer nada. Disse para eu sair para comemorar o aniversário da minha filha e que ele ficaria dormindo, mas quando voltei ele não estava em casa”, relata.

Patrícia diz que ao procurar por pistas sobre o paradeiro do marido percebeu que ele saiu de casa apenas com a roupa do corpo, CNH [Carteira Nacional de Habilitação] e um cartão de crédito. 

“Ele deixou tudo. Encontrei a chave do carro na caixa de correspondências, não levou nada além da CNH e de um cartão. Os dois celulares estão em casa. Estou desesperada sem notícias. Quero ao menos saber se ele está bem”, frisa.

Um boletim sobre o desaparecimento foi registrado na noite dessa quarta-feira (8). Horas depois de registrar o fato, Patrícia diz ter sido informada pelos sogros de que o marido encaminhou um email para eles, que moram em São Paulo.

“Meus sogros encaminharam cópia da mensagem para mim. Ele dizia aos pais que saiu de casa e que estava sem rumo, pensando em ir para São Paulo, mas que não estava certo disso. Depois, não entrou mais em contato”, afirma.

Conforme a mulher, o ex-bancário está desempregado há cerca de três meses e há algumas semanas começou a apresentar sintomas de crise de depressão.

O casal está junto há três anos e está é a primeira vez que ele sai de casa sem dar notícias. Quem tiver informações sobre Frederico Yue Yamanari pode entrar em contato com Patrícia pelo telefone: (67) 99943-6632.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo