Pular para o conteúdo
Cotidiano

Ex-Miss Transex de MS se recupera em hospital e relata momentos de terror

Para escapar de criminoso, ela pulou do 2° andar
Arquivo -

Para escapar de criminoso, ela pulou do 2° andar

A ex-Miss Transex de Mato Grosso do Sul, Rafaela Ferreira, 33 anos, que ficou gravemente ferida após sofrer queda de um prédio na França, se recupera bem, mas anda não tem previsão de alta hospitalar. 

Rafaela disse ao Jornal Midiamax, nesta segunda-feira (17), que ao contrário do que foi divulgado pelos jornais brasileiros e franceses, ela não pulou do quinto andar, mas, da janela do segundo andar. 

A ex-Miss Transex trabalha como profissional o sexo na França e diz que estava em um apartamento com uma amiga. O agressor, que era o cliente da amiga, ameaçou e agrediu as duas com uma arma. 

“Quando ele voltou, colocou a faca na barriga dela e mandou que ficássemos quietas. Depois, pegou uma pistola e deu uma coronhada na cabeça dela e ficou mirando o revólver para mim. Pensei ele vai atirar em mim e nela. Vai matar nós duas. Foi nesse momento que eu tive a ideia de ir para a janela e pulei”, conta Rafaela. 

Com a queda, a sul-mato-grossense teve fraturas múltiplas nas duas pernas e na coluna. A polícia foi acionada e ela foi transferida de helicóptero para o hospital Hospital La Cavale Blanche, na cidade francesa de Brest.

Segundo Rafaela, ainda não há data para deixar o hospital e a recuperação com fisioterapia deve ser feita na França, onde possui plano de saúde. A ex-Miss Transex diz não ser verdade a informação de que a família dela, em Mato Grosso do Sul, precisa de uma quantia para a recuperação dela. Rafaela foi eleita miss e Miss Mato Grosso do Sul em 2011.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira