Cotidiano

Ex-governador Wilson Barbosa Martins apresenta melhoras e sai do CTI

CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Proncor

Diego Alves Publicado em 07/07/2017, às 23h14

None

CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Proncor

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, 100 anos, apresentou melhora e já deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Proncor, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, nesta sexta-feira (07). Ex-governador Wilson Barbosa Martins apresenta melhoras e sai do CTI

Dr Wilson, como é conhecido, já foi levado para um dos quartos do hospital. Após passar mal, o ex-governador foi internado no último dia 29 de junho.

Atualmente, a filha, a socióloga, Thais Martins é quem cuida do pai. Depois que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), doutor Wilson passou a ser tratado em sua casa, na Rua 15 de Novembro, em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde recebe cuidados de uma equipe de profissionais da saúde. 

Wilson Barbosa Martins é reconhecido como um dos políticos mais expressivos do Estado. Foi prefeito de Campo Grande, deputado federal por Mato Grosso, senador e governador de Mato Grosso do Sul; cargo que exerceu até 1º de janeiro de 1999, sendo sucedido por Zeca do PT.

Jornal Midiamax