Será realizada no dia 30 de setembro

A 5ª Parada da Diversidade e Cidadania LGBT acontece no sábado (30), em , município a 444 quilômetros da Capital. A concentração será na Praça da Independência com início às 14h. O evento contará com a participação do ex-BBB Ilmar Renato, conhecido como Mamão.

De acordo com Tatina Amorim, presidente da Associação Corumbaense e Ladarense, é normal que as pessoas procurem a Parada para se divertir, mas a busca pela cidadania é mais importante. “A preocupação maior de cada um de nós, LGBTs e simpatizantes, deve ser a buscar por cidadania, garantia dos nossos direitos e por dignidade plena”, disse.

Confira a programação:

8h – Início das Atividades

08h30 – Atendimento dos profissionais da Saúde (Aferição de pressão, Teste Rápido de HIV, Teste de Glicemia e orientações em geral).

14h – Concentração da Caminhada entre as Ruas Frei Mariano com a 13 de JunhoEx-BBB 'Mamão' será atração na 5ª Parada da Diversidade e Cidadania LGBT

15 h – Inicio – Hino Nacional – fala dos convidados e autoridades

16h – Início da Caminhada – Percurso – Rua Frei Mariano, Antônio Maria, Delamare, 15 de Novembro e Término na Dom Aquino no Jardim da Independência

17 h – Término da Caminhada da Diversidade e concentração na Praça da Independência

17h30 – Início do Show da Diversidade com DJs, Gogo Boy e Gogo Girls, Show de Transformista e Bateria de Escola de Samba.

23h59– Término

00h00 – Início da Festa Oficial da Diversidade