Tem ainda concursos públicos e denúncias

A semana começou recheada de novidades. Não faltaram brigas. Nas redes sociais, teve bate boca na segunda-feira (24) entre e vereador de Campo Grande. Um dia antes, um homem foi assassinado no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, após uma suposta briga por uma fila no banheiro.

Mas também tem notícias boas, como as quase 200 vagas em concursos, com salários de até R$ 18 mil.

Linchado

O campeão de leituras no Midiamax na segunda-feira (25) foi uma matéria relacionada ao assassinado a tiros de um jovem por um agente penitenciário federal, no domingo (24), no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês. O suspeito disse ter sido quase ‘linchado' por grupo após briga pela fila do banheiro.

Denunciado

Suspeito de matar e esquartejar Kauan Andrade, de 9 anos, um professor foi denunciado pelo MPE-MS (Ministério Público Estadual) por oito crimes sexuais contra 12 crianças e adolescentes.

Discreta e tímida

A tão esperada chuva chegou nas cidades de Mato Grosso do Sul de forma discreta e tímida. Mal deu para ver.

Bate boca

O ex-BBB Ilmar Renato Fonseca, o Mamão, e o vereador de Campo Grande, Vinícius Siqueira, “bateram boca” pelas redes sociais, com direito a palavrões. Um é filiado ao PT e o outro ao DEM. Eles descartaram levar o caso à Justiça.

Concursos públicos

Para os concurseiros, a semana começou bem, com quase 200 vagas em concursos e salários de até R$ 18 mil. O maior salário é para profissionais da área de biotecnologia, biologia molecular ou bioquímica.

Abandono de incapaz

Uma mãe foi acusada de ter abandonado os quatro filhos para ir a uma “noitada”, em Batayporã – a 306 km de Campo Grande. A denúncia foi feita à polícia pelo ex-marido.

Presidente denunciado

Por falta de quórum, a leitura da denúncia contra o presidente Michel Temer foi adiada novamente. Uma nova tentativa de leitura será feita nesta terça-feira (26), às 10h (MS). O quórum mínimo para a abertura de debates é de 51 parlamentares.