Cotidiano

Em cima da calçada: carro da Agetran é flagrado estacionado ilegalmente

Fato aconteceu no Parque União

Tatiana Marin Publicado em 11/04/2017, às 22h03

None
carro-agetran.jpg

Fato aconteceu no Parque União

Quem deveria dar o exemplo, às vezes acaba desrespeitando as leis. Nesta terça-feira (11) um leitor do Jornal Midiamax flagrou justamente um veículo da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estacionado sobre uma calçada no bairro Parque União, na região oeste de Campo Grande.

“Muita gente estaciona nas calçadas e atrapalha bastante. A gente reclama. Mas hoje vimos um carro da Agetran estacionado em cima da calçada. Um absurdo”, reclama o leitor que preferiu não se identificar. Segundo ele, o fato aconteceu por volta das 7h da manhã, na rua José Garcia Lopes Filho, quase esquina com a rua Petrópolis.

Consultada, a Agetran informou apenas “que está ciente do fato e será aberto um procedimento administrativo para apurar a ocorrência e verificar as possíveis penalidades”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou denúncia ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax