Detran fica sem conexão com serviço de dados e atendimentos são prejudicados

Não há previsão para que situação seja normalizada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não há previsão para que situação seja normalizada

Nota divulgada pelo Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa de que os serviços estão prejudicados por falta de conexão entre o órgão e o Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados). 

Segundo as informações, a falta de conexão com o Banco de Dados Nacional acontece em todo o Estado e não há previsão para que o sistema volte a funcionar. A princípio, todos os serviços foram afetados. 

O Detran-MS oriente os usuários a entrarem em contato com os números 154, para quem está na capital e (67) 3368-0500, no interior do estado, antes de irem a uma das agências do órgão.

Assessoria de comunicação do Detran-MS afirma que o problema é verificado pela equipe técnica do órgão e que no momento não é possível informar mais detalhes.

Por telefone, a assessoria de comunicação do Serviço Federal de Processamento de Dados, afirma que não foi identificado nenhum problema com o Detran-MS e que oferece ao órgão apenas o SNE (Serviço de Notificação Eletrônica), que permite descontos em multas.

A Serpro afirma ainda que a equipe técnica trabalha a fim de identificar se há algum problema de conexão com o Detran-MS

(Matéria editada às 12h10 para acréscimo de informação). 

Conteúdos relacionados