Empresa diz que reparo será realizado nesta segunda-feira

​Desperdício de água provocado por um vazamento, que começou há mais de 10 dias, chama a atenção de quem passa pela Rua General Arthur Sother, no Jardim Samambaia em

A professora  Sandra Pedriali, de 49 anos, que mora na região, reclama do problema. “É uma situação absurda. É crime ambiental. Se furamos um poço para utilizar água é crime, mas deixar a água desperdiçando por mais de 240 horas não dá em nada”, observa. 

Segundo relatos, o vazamento começou há mais de 10 dias. A população afirma que informou a situação à , mas que nenhuma providência foi adotada. Um vídeo  foi gravado para registrar o problema. 

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa e foi informada de que uma equipe técnica será designada e que o reparo será realizado nesta segunda-feira (6).

Assista ao VÍDEO gravado por um dos moradores

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão.
Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 99207-4330.