Cotidiano

Depois da chuva, quinta começa com sol, mas meteorologia faz alerta para tempestade

Máxima de 31°C em Campo Grande

Wendy Tonhati Publicado em 26/01/2017, às 10h07

None
cleber.jpg

Máxima de 31°C em Campo Grande

A quinta-feira (26) amanheceu com sol em Campo Grande. Depois de um dia chuvoso, a meteorologia prevê sol e períodos nublados no Estado. 

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), nesta quinta, não chove nas regiões sul e sudoeste do Estado, assim o dia será de predomínio de sol em maio parte do tempo. 

Nas outras regiões, pode chover a qualquer momento. Os acumulados maiores de chuva devem de concentrar na porção nordeste do Estado, municípios de Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Cassilândia e região, com volumes estimados de 20 a 50 mm.

As temperaturas no Estado ficam entre a mínima de 19°C e a máxima de 34°C. Em Campo Grande, a máxima é de 31°C. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu aviso meteorológico de chuvas intensas para as regiões norte e centro-leste do Estado. O aviso é válido até às 23h59 (horário de Brasília). 

Pode ocorrer, durante a passagem do evento meteorológico, risco de corte de energia elétrica, risco de quedas de galhos de árvores e leves alagamentos. A velocidade dos ventos pode chegar de 40 a 60 km/h durante o evento.  

Foto: Cleber Gellio

Jornal Midiamax