Na região da cachoeira do Bananal

Equipe dos bombeiros encontraram o corpo de Elizabeth Rodrigues, de 28 anos, esposa do ex-candidato a vereador Joaquim Mendes Filho, de 60 anos, nesta quarta-feira (19), no rio Taquari em ,  cidade a 310 quilômetros de Campo Grande.

O corpo de Elizabeth foi encontrado por mergulhadores do 5º SGB (Sub Grupamento de Bombeiros Independente) a aproximadamente 10 quilômetros do local onde ela teria desaparecido na tarde de domingo (16), na região da cachoeira do Bananal. 

De acordo com o site Coxim Agora, a vítima foi encontrada presa entre a vegetação e galhos  próxima a margem do rio. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde passará por uma exame necroscópico.

Na manhã desta terça-feira (18), o corpo de Joaquim foi encontrado boiando por um pescador há aproximadamente 25 quilômetros do local onde ele se afogou. Segundo as primeiras informações,  Elizabeth estaria se afogando no rio, momento em que Joaquim teria pulado para salvá-la. Joaquim foi candidato a vereador de Pedro Gomes em 2012 quando obteve 55 votos.