Há mais de dez anos filha não vê a mãe

Você conhece alguém em ? Se conhece, talvez possa ajudar uma família de Campo Grande que está a procura da matriarca. Há mais de dez anos, Maria Arnaldo Ovelar Souza não vê a mãe e os irmãos, que moravam na cidade a 454 quilômetros da Capital. Quem assumiu a empreitada para localizar a família foi o filho de Maria, Leandro Ovelar Nogueira.

Segundo Leandro, o último contato que ele e a mãe tiveram com a avó, Cristina Ovelar Saboia, que teria aproximadamente 70 anos, faz mais de uma década. “Ela tem o sonho de reencontrar os parentes. Ela ficou mais de 30 anos sem ver a ‘vó', encontrou, mas, depois perdeu o contato. Ela [a avó] nunca teve número de telefone”, conta. 

Nesse tempo, mudanças de cidade fizeram com que a família perdesse de vez o contato. “Ela [a mãe] fica falando sobre isso todo dia”, diz Leandro. 

Informações sobre a avó, Cristina Ovelar Saboia ou sobre a família podem ser repassadas pelo telefone: 67 9 9108-0002.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.