Desenhos podem ser enviados até dia 12 de janeiro

A Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) vai pagar R$ 3 mil para quem desenhar o melhor mascote a ser utilizado na divulgação do carnaval de 2018, com o slogan “Carnaval Capital 40 anos”.

O concurso cultural, divulgado nesta segunda-feira (18), vai escolher o melhor desenho de mascote, que irá ser utilizado na decoração dos espaços das atividades carnavalescas no próximo ano, e no material gráfico de divulgação.

O desenho deve ser entregue à comissão do concurso via impressa e digital. Apenas o mascote e o slogan relacionado ao tema “Carnaval Capital 40 anos” devem estar presentes no desenho.

Desenhos podem ser enviados junto com a ficha de inscrição (disponível clicando aqui) até o dia 12 de janeiro. O resultado final da seleção cultural da Prefeitura deve ser divulgado no dia 22 de janeiro.Concurso da Prefeitura paga R$ 3 mil por melhor mascote de Carnaval 2018

Segundo o edital, podem concorrer pessoas que moram há pelo menos dois anos na Capital, com idade a partir de 12 anos, sendo que os menores de idade devem ter autorização dos pais,.

Para consultar o edital do concurso cultural, acesse o Diogrande, entre as páginas 8 e 10.