Cliente da Energisa reclama por estar sem luz há mais de 13 horas
Suspeita de cabo rompido
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suspeita de cabo rompido
Por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (9), o chargista Milton César Ornellas, percebeu que estava sem energia em sua residência no bairro Santa Emília. Às 8h30 quando entrou em contato com a Energisa (concessionária que faz a distribuição de energia no estado), foi informado que uma equipe seria enviada até o local, porém até às 17h19 da tarde de hoje o problema não teria sido resolvido.
“Eu acordei umas 4h porque tava com calor, e vi que estava sem luz mas achei que fosse problema no bairro. Quando acordei para trabalhar percebi que a energia não tinha voltado, ai falei com meus vizinhos que disseram que na casa deles estava normal. Então liguei para a Energisa e ainda ressaltei que trabalho em casa e preciso da energia para isso”, contou Milton.
A ligação para a Energisa foi feita às 8h30, segundo o chargista, às 11h a empresa retornou para verificar se ele ainda estava sem luz e informar que enviaria uma equipe. “Perto do meio dia um funcionário deles veio de moto aqui perguntar se estava sem luz ainda, e disse que o dia estava com muito trabalho mas pediria para alguém ir até o local”, disse informando que teria ressaltado o fato de trabalhar em casa.
“Por volta das 14h a Energisa me mandou um SMS perguntando se eu tinha energia em casa e que era para eu responder apenas com ‘sim’ ou ‘não’. Uma hora depois eu liguei novamente e o atendente disse para eu aguardar pois deveriam estar com muito trabalho na região por isso a demora, mas já são 16h30 e até agora não resolveram”, concluiu.
Ele ainda contou à equipe de reportagem que percebeu um cabo rompido próximo ao padrão de energia e acredita que tenha sido esse o problema.
Energisa
A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a empresa Energisa que informou que verificaria a situação, mas até o fechamento desta reportagem não enviou uma resposta.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Polícia investiga maus tratos e estupro de gata que morreu em Amambai
Nenhum suspeito foi localizado
Concurso da Sanesul oferta vagas exclusivas para PCDs com salários iniciais de R$ 3 mil
As vagas são destinadas para a função de para assistente administrativo
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.