Prefeitura deve contratar PPP para área

A área da , nos altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande, deverá ser administrada por meio de uma PPP (Parceria Público-Privada), a ser firmada pela Prefeitura de Campo Grande.

O local foi cedido pelo governo do Estado para a administração municipal, em acordo assinado nesta terça-feira (26) entre o prefeito Marquinhos Trad e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Nossa ideia é ter atividades para a comunidade nos 12 meses do ano, não somente de novembro a janeiro, na época que começamos a ocupar o local com a Cidade do Natal”, disse Marquinhos. Ambos destacaram em seus discursos que estão unidos por Campo Grande.

“Não só em discurso, mas em atitude, como essa de hoje”, disse o prefeito.

Acordo de cooperação contra corrupção

Também foi assinado nesta terça um acordo de cooperação entre o Estado e Prefeitura para aprimoramento no combate à corrupção. “São trocas de informações e dados entre as gestões municipal e estadual para melhorar o controle e dificultar a corrupção dentro da administração”, explicou Marquinhos.‘Cidade do Natal' deve receber incentivos privados e ter atividades o ano todo

“Esse acordo vai nos ajudar a dar confiança e retorno da credibilidade daqueles que depositaram solidariedade aos homens públicos”, destacou.