Após o calor que fez na tarde desta quinta

Após o calor que fez na tarde desta quinta-feira (08) em e demais cidades de Mato Grosso do Sul, a chuva que traz uma frente fria e vem do sul do estado chegou à Capital na noite desta quinta-feira (08). Chuva e vento confirmam previsão e temperatura despenca

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) já havia informado que a frente fria chegaria ao estado nesta quinta.  Junto com a frente fria, a meteorologia também registrou a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o MS. 

A previsão, de acordo com o Inmet na Capital ainda para esta quinta é de mínima de até 17ºC com possibilidade de declínio. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 65%.

Para o interior do estado a temperatura mínima pode chegar a  15ºC, também com possibilidade de declínio. A umidade relativa do ar pode chegar aos 80%.

E a semana fecha com as temperaturas mais baixas, na sexta-feira (09), a máxima para o estado fica nos 25ºC e a mínima pode chegar aos 6ºC, o tempo será nublado e com chuva. Na Capital as temperaturas ficam em 18ºC a máxima e 8ºC a mínima, com possibilidade de queda. A umidade relativa do ar pode atingir os 95%.