Volume de água dificulta o trânsito

A chuva desta sexta-feira (10) já provoca estragos em Mato Grosso do Sul, em razão do volume de água. A Avenida Tamandaré registra uma fila de carros parados. Uma viatura do Corpo de Bombeiros teve de ir até o local, para auxiliar as pessoas.

Na BR-262, próximo ao Balneário Cachoeirão, no km-424, próximo a Terenos, distante 28 km de Campo Grande. No local, lâminas grosas de água dificultam a passagem, e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) teve que solicitar apoio do Corpo de Bombeiros.

Campo Grande

A chuva que se iniciou por volta das 15h da tarde desta sexta-feira em Campo Grande aumentou de intensidade e causa alagamentos e queda de árvores em Campo Grande.  De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a tarde seria de pancadas de chuva. 

Na rua Abraão Julio Rahe, com a rua Nortelândia, no bairro Santa Fé uma árvore caiu e interditou parcialmente a via. Alagamentos foram registrados por leitores do Jornal Midiamax, no Bairro Aero Rancho, No cruzamento da rua Galeão com avenida Graça Aranha. A enxurrada também está forte na avenida Marechal Deodoro.

Casas também foram invadidas pela água no Jardim Morenão, também  na região sul. Na região oeste, no bairro Santo Amaro, a água está passando da altura do meio-fio.