Pular para o conteúdo
Cotidiano

‘Chuva de verdade’ em MS deve colocar fim à estiagem no fim de semana

Não há previsão de frio no Estado
Arquivo -

Não há previsão de frio no Estado

Depois de um mês de estiagem, com pouquíssimos dias de chuva fina, finalmente há previsão de “chuva de verdade” em Mato Grosso do Sul. Pancadas de chuva significativas estão previstas a partir do sábado (12) e devem permanecer até a terça-feira (15). 

A chuva deve chegar primeiro às regiões oeste, noroeste, sudoeste e central do Estado. As pancadas devem aumentar a umidade relativa do ar, que tem provocado danos à saúde da população, além de aliviar as plantas e a vegetação, que não vê água há um bom tempo. 

De acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da estação meteorológica Anhanguera-Uniderp, não há previsão de frio e as temperaturas devem seguir elevadas até as mudanças. 

Confira a previsão por dia

No sábado (12), o dia amanhece parcialmente nublado a nublado aberturas de sol. São esperadas pancadas de chuvas, trovoadas e ventos com rajadas de 46km/h entre Corumbá, Porto Murtinho, Bela Vista, , Amambaí, Maracaju, Bonito, Jardim e . Durante a tarde, tempo parcialmente nublado, aberturas de sol, chuvas isoladas. A noite não chove, mas fica nublado.  

Não há previsão de chuva nas regiões norte, nordeste e leste. Nestes locais, previsão de sol e nuvens variando sem chuva.

‘Chuva de verdade' em MS deve colocar fim à estiagem no fim de semana

A semana começa com tempo nublado com pancadas de chuva, que podem ser fortes em alguns momentos, ventos de 35km/h, trovoadas em todo o Esatdo, exceto região norte, nordeste e leste que terão muitas nuvens, na segunda-feira (14).

Para a terça-feira (15), a chuva diminui. Nas regiões sudeste, sul, sudoeste, oeste e central, previsão é de sol poucas nuvens. Nas regiões norte, nordeste e leste, tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas, ventos de 35km/h

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
alems dnit

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

STF: Alexandre de Moraes decide validar decreto do IOF

Embaixada dos EUA critica STF e chama Corte de ‘Supremo Tribunal de Moraes’

‘Trump quer uma guerra comercial’, diz Gleice Jane após frigoríficos suspenderem exportação de carne para EUA

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Com investimento de R$ 2 milhões, Três Lagoas iniciará construção de Caps infantojuvenil

Últimas Notícias

Polícia

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após mãe sair para beber e os abandonar em MS

Crianças foram encontradas sozinhas em casa suja e com comidas espalhadas pelo chão

Cotidiano

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

A paciente sofre de depressão, insônia crônica e doenças psicossomáticas

Política

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

A informação foi confirmada pelo senador Nelsinho Trad neste final de tarde de quarta-feira

Política

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Pix aumentou a competitividade da economia nacional, avalia o parlamentar