Aproximadamente 10 casa ficaram alagadas
A chuva desta terça-feira (23) alagou alguns barracos na Rua Jobe de Matos no Bairro Bom Retiro em Campo Grande. A dona de casa Elza de Souza, 50, enviou fotos do barraco alagado onde mora com dois filhos e uma neta. “Eu não sei o que vou fazer essa noite, disse”.
De acordo com moradores, aproximadamente 10 casa ficaram totalmente alagadas com a chuva. No local, estão aproximadamente 130 famílias que estavam na Cidade de Deus.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.