Evento acontece nesta quarta-feira (16)

O CEA Imbirussú (Centro de Educação Ambiental Odilza Fernandes Bittar) terá uma edição da Câmara Participativa para debater com a população sobre Políticas Municipais do . O evento será nesta quarta-feira (16), a partir das 9 horas e terá como objetivo tratar sobre temas como educação ambiental, drenagem, tratamento de resíduos sólidos e Parques Lineares.

O evento é visto pelo secretário Meio Ambiente e Gestão Urbana, José Marcos da Fonseca, como um momento de interação e conscientização para a população. “Destacamos que ações como estas aproximam a população deste importante debate que são as políticas municipais voltadas ao meio ambiente. Lembrando sempre que a conscientização ambiental, por meio da Educação Ambiental, é o primeiro passo para a mudança em nossas atitudes”, disse.CEA Imbirussú terá evento para debater políticas do meio ambiente com população

O evento é promovido pela Câmara Municipal em parceria com Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur). O CEA Imbirussú fica na avenida Castro Lima, n° 2.200, Bairro Vila Popular.