Casa pega fogo e suspeita é que foi provocado por usuários de drogas

Residência estava vazia no momento
| 19/04/2017
- 00:27
Casa pega fogo e suspeita é que foi provocado por usuários de drogas

Residência estava vazia no momento

Uma residência localizada na Vila Fernanda, em Campo Grande, foi incendiada na manhã desta terça-feira (18). De acordo com informações de testemunhas, o fogo teria sido provocado por usuários de drogas.  

Ainda segundo testemunhas, dois adolescentes teriam sido vistos ateando fogo no local. “Eles quebraram os vidros e atearam fogo em dois quartos. A dona da residência não estava no local no momento, mas ela quatro filhos todos menores de 13 anos”, disse um vizinho.

Conforme informações do Coronel Robinson Aparecido Moreira, foram enviadas ao local duas viaturas e uma unidade de resgate. “O fogo se propagou rápido, pelo fato da casa ser de madeira. Mas não danificou toda a residência, foram alguns focos”, contou ao Jornal Midiamax.

O coronel afirmou ainda que pelo histórico do local, o fogo teria sido provocado por usuários de drogas e traficantes, mas ressaltou que não foram identificados nem os supostos criminosos nem os donos da residência.

A casa estava vazia e por isso o caso não teve vitimas. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias