Setor responsável já foi acionado

Um carro do programa Leite Forte, promovido pelo Governo de Mato Grosso do Sul para discutir a Cadeia Produtiva do Leite no Estado desde 2012, foi flagrado na tarde desta quarta-feira (27) estacionado em faixa amarela e próximo a um hidrante.

O flagra feito por um leitor, que preferiu não se identificar, ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira na Rua Pedro Celestino, quase esquina com Antonino Maria Coelho.

Indagada a respeito do registro, a assessoria de comunicação da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) informou que o fato já foi repassado ao gestor do setor responsável para que se possa averiguar quem estava em posse do carro e assim tomar as devidas providências.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.Carro de programa do Governo é flagrado em faixa amarela no Centro