‘Caindo aos pedaços’: passageiros flagram banco quebrado em ônibus

Veículo fazia o trajeto Aero Rancho/Nova Bahia
| 24/04/2017
- 20:44
‘Caindo aos pedaços’: passageiros flagram banco quebrado em ônibus

Veículo fazia o trajeto Aero Rancho/Nova Bahia

Um dia a porta cai, no outro o ônibus estraga e hoje, 24, nem o assento ficou livre da precariedade do transporte público de Campo Grande. Passageiros que utilizavam a linha 083, entre o terminal Aero Rancho e Nova Bahia, por volta do meio-dia desta segunda-feira, 24, colocaram um aviso aos demais usuários em um dos bancos do ônibus: “Tá quebrado não sente”.  

O bilhete escrito a mão foi anexado no banco após uma usuária sentar no assento e quase cair, justamente em um horário considerado de pico, enquanto outros passageiros disputavam um lugar. Para evitar acidentes, passageiros tiveram a então ideia de deixar um aviso no local. 

A passageira Nathalia Paes, 21 anos, estava no veículo e contou que enfrenta diariamente a superlotação da linha. A jovem não economizou críticas, e reprovou a condição do serviço que é oferecido a R$ 3,55. “Na ida peguei a mesma linha e o meu banco chacoalhava e fazia barulho. Não estava bom. E na volta, além de estar lotado, a gente fica na incerteza de sentar e o assento quebrar”, reclamou. 

 No mês passado, a porta do veículo que fazia a linha 61 – Moreninha/ Shopping – caiu quando o ônibus saia de um ponto na frente do Terminal Rodoviário de Campo Grande – Senador Antônio Mendes Canale – localizado na região sul da Capital. Sem a porta, os passageiros tiveram de descer e esperar por outro veículo. 

O Consórcio Guaicurus foi acionado, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta. 

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias