Flagrante foi feito na linha 413

Depois de a porta de um ônibus se soltar no começo desta semana, irritando e provocando o atraso de passageiros logo cedo, na manhã desta quinta-feira (9), uma passageira registrou peças soltas dentro do coletivo que faz a linha 413 -Núcleo Industrial. 

Segundo a leitora do Jornal Midiamax, Maria Silva, o ônibus está em estado precário. Ela identificou as peças como sendo partes da mola do veículo. Com os objetos na porta do coletivo, os passageiros tiveram de passar por cima.

 “Olha só o que tinha hoje na porta do ônibus? Isso é um descaso e precisa de uma solução urgente. Os ônibus não tem amortecedores. Se der um baque, parece que vai explodir”, diz. 

Na última segunda-feira (6), a porta do ônibus da linha 061 – Terminal Moreninha/ Shopping Campo Grande –  caiu ponto localizado na frente do Terminal Rodoviário de Campo Grande – Senador Antônio Mendes Canale.

Conforme o prefeito Marquinhos Trad (PSD), parte da nova frota de ônibus começa a circular em Campo Grande na próxima semana. Serão colocados 10 veículos nas ruas.

Dados da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) publicados pelo Jornal Midiamax revelaram que o Consórcio Guaicurus, que opera o transporte público em Campo Grande, faturou R$ 143 milhões somente entre janeiro e outubro do ano passado. E isso, porque o serviço  deixou de ganhar R$ 11,9 milhões com a perda de passageiros no período, causa pela má qualidade do serviço. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.