Ainda não há previsão de alta
O bebê de 1 ano que se afogou em uma piscina, no domingo (3), no Bairro São Francisco, em Campo Grande, deixou a área vermelha da Santa Casa da Capital e foi transferido para a enfermaria.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o bebê deixou a área vermelha, que tem suporte de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde estava em observação já que teria aspirado água para os pulmões. Seu estado de saúde é considerado estável, mas não há previsão de alta.
Vizinhos teriam ouvido gritos de socorro na tarde de domingo (3) momento em que o Corpo de Bomberios foi acionado e socorreu a criança, que caiu na piscina de uma residência no Bairro São Francisco, a levando para o hospital onde permanece internada.
Tragédia em Três Lagoas
Na manhã de domingo (3), gêmeos de um ano e meio morreram afogados na piscina de casa. O acidente aconteceu por volta das 7h30, no Bairro Jardim dos Ipês em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.
A grade de proteção estava destravada. O pai regava o jardim quando os meninos se afogaram. Ele viu os filhos boiando e retirou as crianças da água.
A família acionou o Corpo de Bombeiros, seguiu as orientações e levou as crianças para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Os gêmeos receberam os primeiros socorros, no entanto, sofreram parada cardíaca e não resistiram.