Estado de saúde é considerado estável

O bebê de 1 ano que se afogou na tarde deste domingo (3), em uma piscina de uma residência no Bairro São Francisco, em , continua internado na Santa Casa da Capital.

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, o bebê está na área vermelha por precaução, mas seu estado de saúde é considerado estável. Não há previsão de alta.

Vizinhos teriam ouvido gritos de socorro na tarde deste domingo (3) momento em que o Corpo de Bomberios foi acionado e socorreu a criança a levando para o hospital, onde permanece internada.Bebê que se afogou em piscina continua internado na Santa Casa

Tragédia

Na manhã de domingo (3), gêmeos de um ano e meio morreram afogados na piscina de casa. O acidente aconteceu por volta das 7h30, no Bairro Jardim dos Ipês em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

A grade de proteção estava destravada. O pai regava o jardim quando os meninos se afogaram. Ele viu os filhos boiando e retirou as crianças da água.

A família acionou o Corpo de Bombeiros, seguiu as orientações e levou as crianças para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Os gêmeos receberam os primeiros socorros, no entanto, sofreram parada cardíaca e não resistiram.