Evento acontece nesta quinta e sexta-feira

Em época de Natal e diversas comemorações de final de ano, alternativas para presentes são sempre bem vindas. A segunda edição do de Natal da Fertel que acontece nesta quinta e sexta-feira (14 e 15/12), das 8h às 14h, no espaço cultural da TV Educativa, no Parque dos Poderes, em .

Roupas, alimentos, artigos de perfumaria, bonecas artesanais, entre outros produtos estarão a venda no bazar, que além de ser uma opção de compra, tem o objetivo de favorecer a integração de servidores, descobrir novos talentos artísticos e propiciar uma renda extra.

A organizadora do evento, a jornalista Rose Rodrigues, reuniu funcionários da emissora e expositores independentes, com aptidão artesanal, comercial ou gourmet, para divulgar e vender seus produtos na sede da TV Educativa.

Um dos exemplos são os enfeites de Natal criados por Giovanna Miranda. Formada em hotelaria, ela decidiu decorar sua casa, no natal de 2016, com enfeites criados por ela mesma. Amigos e parentes gostaram do resultado e pediram encomendas.

Bazar natalino é opção para presentear nas comemorações de fim de ano

Vestuário é outra opção no Bazar, levado por Cleusa Fernandes, funcionária da TVE. São roupas infantis, para adultos, e até vestidos de festa. Os preços, bem camaradas, oscilam entre R$ 1,00 à R$ 30,00 para os vestidos de festa.