Notas foram divulgadas na quarta-feira

Uma empresa de educação criou uma plataforma que com as notas do (Exame Nacional do Ensino Médio), simula as notas de cortes do (Sistema de Seleção Unificada). Para realizar o calculo é preciso a média simples da nota, informar o curso, a categoria de acesso e o turno desejado.

As notas do Enem, foram divulgadas na quarta-feira (18), e os candidatos podem acessar a plataforma Me Salva!, para verificar as chances de aprovações baseadas em seleções anteriores. O Sisu estará disponível para os estudantes a partir entre ps dias 24 e 27, ele é a porta de entrada para as universidades e institutos públicos de educação no país.

Sobre a empresa

O Me Salva! Foi fundado em 2013, por Miguel Andorffy, e é uma empresa de educação que usa tecnologia para ampliar o ensino de qualidade em todo o Brasil. Por meio de uma didática própria e atendimento personalizado para a necessidade de cada aluno, o Me Salva! tem como objetivo ser o melhor parceiro dos estudantes.

Atualmente, a plataforma conta com cursos preparatórios para o ENEM, vestibulares e concursos públicos, além de aulas de reforço para ensino médio e , em áreas da engenharia, saúde e negócios e já impactou mais de 20 milhões de estudantes em todo o Brasil. Além do conteúdo disponível via web, o Me Salva! conta com um aplicativo disponível para Android e iOS.