Corpos já foram resgatados

Os corpos de Otávio Borges Rodrigues, 31 anos, e Luiz Henrique Garcia Ferreira, 29 anos, vítimas de acidente aéreo em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, já foram resgatados. De acordo com a Polícia Civil, o local da queda também já foi periciado, porém as informações sobre as causas do acidente ainda preliminares.

Os dois jovens são de Itajá, no interior de Goiás. A prefeitura do município decretou luto e cancelou uma feira e torneiro de pesca que aconteceriam neste sábado (15).

O acidente aéreo ocorreu na noite da sexta-feira (14), próximo ao aeroporto, localizado na BR-158. Em entrevista à imprensa local, o delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Freitas, informou que a aeronave era pilotada pela pessoa que tinha a qualificação. “Segundo apurado através de testemunhas, apesar de jovem, o piloto era bastante experiente”, afirmou o delegado. O avião era pilotado por Otávio.

“O que eu posso adiantar é que não foi falta de combustível, pois eles estavam com mais de 100 litros de gasolina no tanque do avião. Então, para dizer o que que aconteceu, se foi o motor que parou, é muito prematuro para falar”, completou a autoridade policial.

Testemunhas informaram que os dois já haviam feito um voo com duas mulheres como passageiras. Após o voo, as passageiras desembarcaram e os dois jovens fizeram um segundo voo.

(Com informações da Rádio Patriarca e Cassilândia Notícias)