Geografia, Literatura e Arte também são temas de encontro na .

O assédio moral nos ambientes de trabalho e na sala de aula é o tema de encontro que acontece na quarta-feira, as 1330 n0 cine auditório da Unidade 1 da Universidade Federal da Grande (UFGD).

         As discussões fazem parte do projeto “UFGD sem Opressão” que busca fortalecer os técnicos administrativos e docentes da universidade proporcionando um espaço para o debate sobre as formas de assédio moral que podem ocorrer nos ambientes acadêmicos e administrativos.

Serão proferidas as palestras “Assédio Moral – Características, Efeitos e Estratégias de Defesa”, com a procuradora Pública do Trabalho (MPT), Cândice Arósio, e “O Assédio Moral no Ambiente Universitário – Casos Concretos”, com a ouvidora da UFSCar, Silvana Perseguino.

GEOGRAFIA

A UFGD também abriu as inscrições para o IV Simpósio Nacional e III Internacional de Geografia, Literatura e Arte (SIGEOLITERART), realizado pela Faculdade de Ciências Humanas (FCH/UFGD).

Com o tema central “Geografias e Artistagens n/da Fronteira – o acontecer do mundo babélico”, o evento acontece entre os dias 24 e 26 de maio de 2017, no auditório da UEMS.

As inscrições de trabalhos deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, as vagas são limitadas a 150 e as participações serão condicionadas ao pagamento da taxa de inscrição, que varia de acordo com a categoria escolhida.

Para fazer inscrição, conferir os eixos temáticos, valores, normas para apresentação de trabalhos e demais detalhes, acesse oficial do evento: http://www.geolinguagens.com.br/.