Alteração acontece devido a morte do ex-governador Pedro Pedrossian

Em respeito a morte do ex-governador de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul Pedro Pedrossian, a apresentação da Orquestra Sinfônica de foi remarcada para a quinta-feira (24). No novo dia, serão dois horários de apresentação: o primeiro às 19h30 e outro às 21 horas, no Teatro Glauce Rocha. O concerto estava marcado para às 19:30 desta terça-feira (22).

A entrada será gratuita nos dois horários. Os ingressos numerados distribuídos para esta terça-feira são válidos para o novo dia do concerto. Os convites para a sessão das 21 horas precisam ser retirados com uma hora de antecedência no teatro.

Os músicos irão apresentar ao público trilhas sonoras de filmes famosos como Piratas do Caribe, Crepúsculo e Rei Leão, na primeira parte do concerto. Na sequência, serão tocadas músicas clássicas com composições do violinista italiano Antônio Vivaldi, do maestro Vittorio Monti, do músico alemão Johannes Brahms e do talentoso Wolfgang Amadeus Mozart.Apresentação da Orquestra Sinfônica da Capital é remarcada para quinta-feira

A apresentação acontece através de uma parceria da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) com o Movimento Concerto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).