Após explosão em transformador, semáforos são desligados e trânsito fica tumultuado

As equipes estão no local 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As equipes estão no local 

Para fazer a manutenção do transformador que explodiu depois de um curto-circuito na Rua 14 de Julho, a Energisa desligou um gerador e assim desativou alguns semáforos da região, deixando o trânsito no Centro de Campo Grande tumultuado. Algumas lojas da rua também ficaram sem energia.

Os problemas no transformador começaram de manhã e no início da tarde, funcionários das lojas próximas ao local se assustaram com a explosão, que chegou a causar um pequeno incêndio. Parte da fiação do poste, que fica no trecho entre das ruas Marechal Rondon e Dom Aquino, derreteu.

“De tarde ouvimos três barulhos altos, o cheiro forte e a fumaça. Ligamos para o Corpo de Bombeiros, ficamos preocupados”, explicou o vendedor Cleyton Pires. Outro funcionário, que preferiu não se identificar, contou que houve uma explosão no transformador, antes do incêndio começar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma pista da 14 de Julho precisou ser interditada por segurança. A Energisa foi chamada e no local desligou um gerador para realizar a manutenção no local. Com isso, os semáforos da rua principal que ficam nos cruzamentos com a Marechal Rondon e com a Dom Aquino foram desativados.

O trânsito ficou lento e tumultuado na região. Os comerciantes foram avisados que a manutenção do poste deve demorar cerca de uma hora. As equipes ainda trabalham no local.

Confira o vídeo:

 

 

Conteúdos relacionados

Movimento no centro de Campo Grande
abelha