Ambulantes que não conseguiram vaga terão segunda chance

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) irá realizar um novo sorteio, na próxima terça-feira (28), para preenchimento das vagas não ocupadas por nos terminais de ônibus de .

Poderão participar do sorteio os ambulantes suplentes do último sorteio, realizado no dia 23 de janeiro, e também aqueles que tiveram sua inscrição na última seleção de vendedores impugnada por causa de alguma irregularidade, desde que já estejam regularizados.

De acordo com o edital da Agetran, os suplentes serão sorteados e receberão uma numeração em lista. O primeiro da lista terá direito a escolher entre continuar como suplente na sua vaga, ou ocupar uma vaga não preenchida em outros terminais de sua preferência, e assim por diante.

Preenchidas todas as vagas, aqueles que ficarem de fora dos terminais terão seus nomes mantidos em uma lista, na ordem do sorteio, para serem convocados assim que houverem vagas disponíveis.

A Agetran não informou o número de vagas remanescentes nos terminais de Campo Grande. Para consultar o edital completo do sorteio, confira o Diogrande entre as páginas 4 e 5. 

(com supervisão de Evelin Araujo)