Adolescente mata aula para ficar com amigos e desparece no Lajeado

Camilly foi vista pela última vez na sexta-feira
| 02/04/2017
- 18:39
Adolescente mata aula para ficar com amigos e desparece no Lajeado

Camilly foi vista pela última vez na sexta-feira

Mais uma adolescente desapareceu em Campo Grande na sexta-feira (31). Camilly Vitoria Pires Lopes, 14, teria ido para a escola por volta das 12h15 e não foi mais vista pela família. Os pais já registram boletim de ocorrência e pedem ajuda para encontrá-la.

Daniela Alencar Marinho, 31 é a mãe de Camilly. As duas e o pai da adolescente vivem no Residencial Parque dos Girassóis. A família tem um estabelecimento comercial na Rua Bandeirantes e foi ali que Camilly foi vista pela última vez.

A adolescente estuda a tarde na Escola Arlindo Lima, no centro da cidade. No final da manhã ela se despediu dos pais, mas não foi até a escola. A instituição ligou para os pais da adolescente na sexta-feira às 14h para comunicar que ela não compareceu.  

“Ela chega em torno de 17h40 até umas 18h, na loja mesmo. De pronto eu e o pai dela ligamos no celular dela e ela não atendia. A gente até aguardou o horário que ela costuma chegar, e não apareceu”, contou Daniela.

A família acionou os amigos de Camilly e descobriram que ela teria matado aula para ir visitar colegas no Parque do Lajeado, onde os pais foram procurá-la na sexta.  “Ela passou a tarde lá, matou aula pra ficar com os amigos, ela até tentou dormir lá, mas não deixaram, o amigo falou que não deixaram ela dormir. O último contato dela com eles foi por volta das 21h”.

No mesmo dia a família registrou boletim de ocorrência da Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) Piratininga.

Quem tiver informações sobre a adolescente pode acionar os pais pelo número (67) 9 9211-3097 ou pelo (67) 9 9249-9211.

Veja também

Últimas notícias