Chuva provocou estragos em várias cidades
Um vídeo enviado por um leitor ao jornal Midiamax mostra um verdadeiro rio na Capital. O local, no entanto, não é um rio: é a Avenida Cônsul Assaf Trad. As imagens, gravadas à partir de um veículo, acompanham a extensão da via que ficou completamente alagada.
Você pode ver o vídeo aqui:
O temporal desta tarde (8) deixou diversos estragos: árvores caídas, asfalto cedendo, diversos córregos transbordando e locais completamente alagados. Diversos veículos ficaram ‘ilhados’. Na Cônsul Assaf Trad, veículos, como um caminhão e um carro de cor preta, ficaram presos na água.
A mesma situação ocorreu na Avenida Ernesto Geisel. Uma imagem enviada por outro leitor mostra o veículo, ‘emperrado’, e três pessoas tentam tirá-lo do local. Na Ernesto Geisel com a Avenida Rachid Neder, a rotatória tornou-se lago e outro vídeo também mostra um veículo preso no local. Trabalhadores auxiliaram pedestres, que tiveram que ser resgatados no local.
Veja aqui:
Na Fernando Corrêa da Costa, o córrego Prosa transbordou e um Ônix foi arrastado. “Só parou por conta da cerquinha do córrego”, disse um dos funcionários, que preferiu não se identificar.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
Os leitores enviaram as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.